quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não, não vou...

começar aqui a dizer: eu tinha razão! Os gajos perderam. Não, a verdade é que a culpa foi minha. No início não tinha o minímo interesse e achava a selecção sem garra nenhuma, uma cambada de vaidosos. Claro que lá me foram conquistando e ontem juntamo-nos com os meus pais para ver o jogo como deve ser: cajus, batatas fritas, cervejas (para os adultos, tá claro) e bifanas. Os miúdos ficaram muito tristes, mas hoje já estão recuperados!
Eu tenho andado numa roda viva aqui na empresa. Não tenho tempo nem para respirar. Sinto-me cansada e a precisar de férias, que por sinal ainda veêm longe....
Hoje festa de final d'ano do mais novo e amanha rumamos à Nazaré. Pena que parece que o tempo não vai ajudar.
Ontem fui buscar as notas do mais velho e uma vez mais desatei a chorar quando me despedi da professora! Sinto que me estão a cortar o cordão umbilical. Engraçado porque não me custou tanto quando os mais velhos entraram no 1º ciclo.
As fotos do aniversário continuam na máquina, assim como da disney, assim como das festas de final d'ano. E assim vai a vida cá por estes lados!

3 comentários:

  1. Obrigada por ter voltado ao meu cantinho:-). O que eu já me ri a propósito das dificuldade por causa daquilo de "confirmar as palavras"...e eu a pensar que devia ser mesmo má a escrever, nunca ninguém comentava nada:-( já estava a pensar sériamente escrever uma história chamada "Sózinha na Rede!" Ahahah:-)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não dava nada por eles e agora que estava entusiasmada perderam, e foi sofrer o jogo todo, tivemos mesmo muito azar, mas agora vem o Mundial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Novidade: O meu "técnico" :-) já removeu o problema da "confirmação das palavras", agora será muito mais fácil fazer os seus comentários à vontade. Vou recebe-los com todo o gosto! Bom fim-de-semana:-)

    ResponderEliminar