quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mariquices

Ando sensível... Já aqui o disse. Por tudo e por nada fico cheio de lágrimas. O mais velho esta a acabar o 1º ciclo. Novas aventuras se advinham. Em menos de 1 semana faz 10 anos (volto a este tema em breve). Como é possível que o tempo passe tão depressa? Há dias tive que fazer umas quadras para o livro de fim de ano e como tinha que enviar por mail a professora aproveitei e "deitei" o meu coração cá para fora! Tinha medo de me desfazer em lágrimas se lhe disse-se pessoalmente o quanto ele foi importante no formação do meu filhote. O quanto ela será marcante no futuro dele. Enfim desfiz-me em elogios. E sabe como ela me respondeu: Obrigado. C.! Realmente sou a única maricas por este mundo fora!!!

4 comentários:

  1. Não ...não é. Tenho a mesma sensação. A minha filha M. também está a acabar o 1º ciclo agora. Cada vez que me lembro disso, penso que ainda agora ela corria para mim no corredor de casa da avó, com 2 anitos, quando eu ia buscar ao final da tarde. Como é que é possível o tempo escorregar-nos assim entre os dedos...e não há nada a fazer...a não ser aproveitar o momento o melhor possível.
    ão é de certeza a única mãe sofredora deste país.
    Bjs Ana

    ResponderEliminar
  2. Claro que não! Acho até que vamos formar o clube das mamãs hormonalmente desiquilibradas. Eu também tenho uma "cria" a terminar este ano o 1ºciclo e a abrir asas para voar para uma nova fase, a lágrima teimosa sempre aqui no canto do olho e uma mistura de emoções incontroláveis, por um lado uma alegria e orgulho imensos, por outro uma nostalgia que não me larga! Para os professores é sempre mais fácil...vão uns vem outros, não há o mesmo tipo de ligação emocional!

    ResponderEliminar
  3. Eu sofro a dobrar! Tenho a minha filha mais velha a deixar o 1º Ciclo e o meu bebé, o meu filho mais novo que vai entrar este ano no 1º ciclo!!Temos que ser fortes!!!!!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Vou juntar-me aqui ao clube, este ano tenho o mais velho a começar a tirar o seu curso, e o mais novo vai entrar para o 1º ciclo, a boa noticia é que o mais velho vai continuar a estudar cá no Algarve e isso deixou-me muito feliz, gosto de os ter por perto. Em relação a essa resposta, é a tal crise de afectos, de valores que eu tanto falo, e que considero mais grave do que a outra.

    Beijinhos

    ResponderEliminar