segunda-feira, 18 de junho de 2012

Emoções a flor da pele

foi assim a festa de final de ano do mais velho! Chorei e fez-me bem! Mas o que mais me emocionou foi ver a quantidade de crianças num verdadeiro mar de emoções. Eram imensas as que choravam agarradas às professoras ou aos colegas. E notava-se que era um emoção verdadeira. Mais ainda porque vi o filho de uma amiga minha, que anda com o meu, e que não gosta da escola, banhado em lágrimas!   O meu aguentou-se muito bem, mas notava-se que estava nervoso! Desde que entrou no infantário teve como colegas de aventuras 2 rapazes e uma rapariga. Um deles vai agora para um colégio particular e a tia dele teve um gesto simplesmente arrebatante. Ofereceu uma caneca a cada um com a fotografia dos 4! E eu fiquei cheia de inveja, porque gostava de ter tido essa sensibilidade..... Demos de presente ao rapaz um telemóvel (dos mais baratinhos) e ele delirou! Já recebeu mais telefonemas que eu e o pai juntos durante o fim de semana. Obrigado SURICATE pelas tuas mensagens! Agora preparo-me para amanha festejar 10 anos de maternidade.

1 comentário:

  1. Este ano também se vai acabar um ciclo por aqui, o infantário o Gabriel é finalista e vai para a escola primária aqui da aldeia, que só tem 80 alunos, e 4 turmas, adoro esta escola e a irmã andou lá e adorou, para ele vai ser uma mudança das grandes, anda no infantário desde os 5 meses. O Artur vai começar o seu curso e também ele vai acabar um ciclo, vai começar a sua vida profissional, já que o curso inclui estágio desde o segundo mês. Gosto destas mudanças, de os ver crescer, de os ver ganhar asas, adoro participar disso, saber que parte do que são devem-mo a mim ao meu esforço á minha dedicação. Como fui treinada desde miuda a não demonstrar emoções, tenho muita dificuldade em as mostrar, mas no ultimo dia dele no infantário e no 1º dia de aulas lá virei a chorar de emoção.

    Beijinhos

    ResponderEliminar