quinta-feira, 14 de junho de 2012

Selecção

Ontem vi-me forçada a sair mais cedo porque me ligaram da escola do mais novo a dizer que estava com febre. Não hesito numa situação destas e tenha ou não trabalho urgente, corro a socorrer as minhas crias. Aproveitei e trouxe também o do meio. Nesta altura já não tem trabalhos de casa no ATL também já não fazem trabalhos. Depois de uma bela soneca com o mais mais novo lá deitamos um olhinho ao final do jogo. Não me entusiasma nada esta selecção. Acho-os muito vaidosos e já não há pachorra para o mau gosto do Ronaldo e do seu clã. Mas confesso que fiquei contente e ainda mais porque quem brilhou não foi a grande "estrela"...

1 comentário:

  1. Acho que andamos todos um bocado desencantados com "a geração de ouro" que nunca ganhou nada! Eu falo por mim, já não me lembrava de estar a dar um jogo de Portugal e eu na cozinha a adiantar o jantar, sem ser colada ao ecrã, ou de joelhos como cheguei a estar em 2004, tolinha de todo!
    Eu como sou do contra este ano torço pelo POSTIGA o mal amado, vá-se lá saber porquê?!
    :-)

    ResponderEliminar