segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Compras

As da Mango chegaram na sexta feira. Ainda tenho algumas dúvidas em relação as calças pois são um bocado "elásticas" demais. Comprei a pensar numas botas altas que tenho dificuldade em calçar com calças pois ficam muito apertadas.... Sou cada vez mais fã de vestidos. Ficasse logo toda vestida e com um bom ar. Também estou a retomar uma paixão antiga: chapéus!!! Sempre adorei mas quando era mais nova tinha vergonha de os usar. Agora acho que dão o acabamento perfeito e são um acessório muito chique....
Este foi um fim de semana muito simpático. Passamos o sábado quase todo em casa, quentinhos a frente da lareira, a dormitar, a ver televisão, a jogar Wii, etc... A noite resolvemos fazer fondue. Os miudos mais velhos adoram!! Foi uma alegria.
Domingo de manha na "ronha" em casa. Fiz a minha esfoliação semanal, tirei os pêlos das pernas com a máquina e ela primeira vez coloquei tinta no cabelo em casa. Seguido de almoço em casa dos pais (tardio como eles gostam e nós já nem tanto) seguido de nova tarde na "ronha". Final da tarde fazer os trabalhos com os dois mais velhos e constatar que o do meio melhorou bastante estes dias..... Adoro estar em família!!!

1 comentário: