quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Toma lá dá cá

Na verdade não sou católica, mas acredito que o bem que se faz atrai coisas boas, assim como o mal acaba por criar um ambiente negativo. Tento viver a minha vida sem prejudicar a dos outros e, dentro das minhas possibilidades, ajudar e melhorar a vida de quem me rodeia. Não sou perfeita. Aliás tenho fama de ser muito dura no que diz respeito a vida profissional. Os problemas que tenho na vida forma criados por outra pessoa, essa sim viveu uma vida de aldrabices e que acabaram por se voltar contra ele. Não desejo o mal a ninguém, não sou invejosa (claro que gostava de ter mais roupa, um carro melhor, mobiliário todo XPTO...) mas há dias fiquei a saber uma notícia que me deixou feliz. Pensar que uma tal senhora que não nos quer facilitar a vida afinal parece que vive com a testa enfeita, confesso que me trouxe uma pontinha de felicidade!!! Afinal vale a pena viver a vida a praticar o bem porque cá se fazem cá se pagam....

Sem comentários:

Enviar um comentário