quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

3º episódio

Conheci o meu maridinho faz este ano 12 anos. Na altura ele era um rapazinho (as vezes até tenho vergonha de dizer a idade dele...). Tinha um coração de ouro (como ainda tem), sem maldade, mesmo tendo em conta a vida que tinha vivido. O pai tinha fugido por questões legais e deixou-os sem lhes prestar qualquer tipo de ajuda. Passados uns tempos a mãe descobriu que ele tinha outra mulher e pediu o divórcio. Entretanto começa a saga do problema da casa (que já relatei no episódio anterior) e a mãe entra numa depressão. Por esta altura o pai retoma o contacto com o filho e eu entro em cena pouco tempo depois. E encontro um rapaz super necessitado de alguma estabilidade. A mãe estava revoltada porque o filho tinha retomado o contacto com o pai, que nessa altura já estava muito bem na vida, e o pai era um pessoa extremamente instável. Eu sempre fui do estilo protectora e assim as nossa vidas se juntaram. Claro que não foi fácil e por incrível que pareça a resistência fez-se sentir mais do lado dos meus pais do que dos dele. Julgo que nunca ninguém teve grande fé na nossa relação, mas a verdade é que 12 anos depois do início do namoro, 10 anos depois de nos juntarmos, 4 anos depois do casamento e 3 filhos depois ainda cá estamos e para durar....

Sem comentários:

Enviar um comentário