sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Janeiro

é um mês de celebrações... Começamos com a passagem d'ano, logo o meu primo do coração, seguido de uma série de amigas e de primas, dentro de dias a minha sogra e daqui a uma semana o meu filho do meio. Por incrível que pareça até ha uns dias eu e o meu maridinho estávamos em dúvida qual era o dia exacto em que fazíamos 10 anos de "ajuntamento". Foi preciso ir a um calendário de 2002 e tirar as teimas! É bom começar assim o ano, mas com estas festas todas é difícil perder os 2kg que "ganhei" de presente no Natal e acabo por não ter plafond para não comprar todo o que queria nos saldos!!! Por falar em saldos como sei que nunca consigo encontrar nada que goste este ano optei por comprar por internet. Já fiz umas compras na Mango e na Zara. Outras, especialmente para o mais velho, tenho feito no comercio local. A escolha é maior, embora o desconto possa não ser tão grande! Também para mim vou acabar por comprar umas coisinha numa amiga que tem uma loja com roupa fantástica e onde só posso comprar com saldos fantásticos, por isso guardo-me lá mais para o fim.... Falta-me comprar uns sapatinhos, mas como não é nada de urgente fica para o próximo mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário