segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olhos em bico...

Os meus filhos nunca foram de namoricos. Quando lhe perguntavam se tinham namoradas ficavam todos chateados e diziam que não queriam saber de nada disso. Mas foi uma menina de olhos em bico que levou pela mão o meu rapaz mais velho por essas incertezas do coração...
O rapaz veio todo entusiasmado na sexta com uma menina nova lá na escola. Parece que os outros meninos gozam todos com ela por ser chinesa e por não falar muito. O meu filho, que tem um sentido de protecção muito apurado, lá decidiu protege-la. Eu a brincar disse-lhe que ele estava apaixonado, e não é que o rapaz limitou-se a olhar para mim e sorrir??? Já me estou a ver com netos de olhos em bico...
O mais novo não quis ficar na escola nova e eu não tenho coragem para o forçar. Vai implicar um esforço financeiro ter que o manter onde esta, mas julgo que vai acabar por ser a decisão. Essencialmente faz-me confusão ele não dormir a sesta.
O do meio continua delirante. Ontem esteve a jogar no computador com o CD que veio nos livros. E o rapaz já se safa....

Sem comentários:

Enviar um comentário