terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novidades

E lá fui eu ao cardiologista. Recomendado por uma amiga que o tem em grande consideração (como eu gostava de ganhar 100euros em menos de meia hora). Parece que não tenho nada de especial mas vou ter que fazer um exame para despistar um problema genético que a minha avó tinha. Entretanto mudou-me o medicamento para o estômago e receitou-me outro para o coração.
Ontem fui a reunião da escola dos meus mais novos (um para o infantário e o outro para a primária). E o mais agradável foi ter estado acompanhado de 3 amigos com quem estudei e de quem era muito amiga. E de repente estamos os 4 com os miúdos juntos no infantário. Pelo menos este ano vou estar mais vezes com eles.
Hoje fui ao oftalmologista do SNS com os dois mais velhos. E não é que o médico quer dilatar as pupilas dos rapazes? Desde que são seguidos só o fizereram uma vez e quando eram muito pequenos e não sabiam identificar letras ou numeros. Pareceu-me um troque maldoso para termos que ir a outra consulta. Estas gostas desfocam os olhos e fez-me muita confusão que o do meio começasse a escola com a vista desfocada. Por isso vou perder o amor a mais algumas coroas e vou levar os dois ao oftalmologista que os seguia....

Sem comentários:

Enviar um comentário