sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Crise

O meu efeito da crise é reflexo de 3 rapazes... Não posso dizer que a vida tenha piorado para mim, no entanto também não melhorou. Tenho o mesmo salário já não sei há quantos anos (no mínimo há 6) as despesas essas são cada vez maiores. Nem é na roupa, que vai passando de rapaz em rapaz e vamos nos socorrendo das festas para pedir alguma coisa extra, é na alimentação, é nas despesas da escola, é sempre algma coisa mais que não estavamos a contar. Depois é a casa. Para além da prestação (que não é da nossa casa, mas de outra que tivemos que comprar, mas essa história dava um livro) temos muitas despesas com a casa: luz, jardim, piscina, empregada... E vocês dizem: aaaa, tens empregada!! é verdade, será das últimas coisa a abdicar. Primeiro comecei a fazer a depilação em casa, mais dia menos dia tenho que começar a pintar o cabelo em casa, não compro quase roupa nenhuma para mim, mas a minha melhor amiga faz-me muita falta!!! Raramente vamos jantar fora (muito raramente), de vez em quando vamos buscar e isso não sai muito caro. Férias fazemos porque tenho a sorte de me terem dado um apartamento na melhor praia do mundo!!! Na verdade não nos podemos queixar mas sinto que nesta altura a minha vida deveria estar muito melhor. Mas o pior é que não vejo melhorias tão cedo e assusta-me estes cortes as cegas que o governo esta a fazer, principalmente na educação e na saúde. Nestes sectores haverá onde cortar sem colocar em risco a qualidade do sistema? Ten dúvidas, muitas dúvidas...

Sem comentários:

Enviar um comentário