quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estupefacta

Responsável que sou pelo departamento de Recursos Humanos enviei a Comissão Nacional de Protecção de Dados o regulamento interno da empresa a fim de obter a licença para o controlo de álcool aos funcionários. Hoje chegou a resposta da respectiva comissão e eu estou chocada. Não com o facto de ter sido negado a autorização mas porque me informam, e passo a citar:"...... considerando a CNPD ser o consumo de álcool e de estupefacientes aspecto relacionado com hábitos pessoais, tal não pode ser por regra objecto de tratamento...." Então eu posso vir trabalhar completamente bêbeda ou pedrada que o meu patrão não tem nada com o assunto???? Isto é, quem conduz um carro não pode estar sobre o efeito do álcool, mas para trabalhar já é uma questão de hábitos pessoais... Assim vamos longe, vamos vamos....

Sem comentários:

Enviar um comentário