quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4 anos

Estava um dia lindo de calor. Foi uma cerimónia muito intima. Não que fossem poucos os convidados, mas porque fizemos questão de ser muito pouco formal. Até porque já tínhamos dois filhos e nunca pensamos em casar pela igreja. Começou pelo convite, completamente diferente: cheio de fotos da nossa vida em comum. A festa foi toda em casa dos meus pais. Acho que a senhora do registo civil estava mais nervosa que eu. O meu filho do meio passou a festa toda ao meu colo. Como era um bebé lindo com cabelos loiros e cheio de caracóis parecia um anjinho. Esta em quase todas as fotos, acho mesmo que aparece mais que a noiva. Tivemos uma prenda magnífica que foi um senhor que foi lá cantar e animou muito a festa. Ele até gostou tanto que acabou por ficar o tempo todo. O bolo comeu-se depois da cerimónia, o que acabou por surpreender toda a gente! Ainda hoje tenho pessoas que dizem que os casamentos deviam ser todos assim: relaxados, sem formalidades e com muita intimidade. A lua de mel foi a 4 na Legolândia. Gostamos de ser diferentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário