sexta-feira, 5 de abril de 2013

Da vida...


Estou a chegar aos 40 anos e tudo a minha volta parece que não tenho mais de 25! Profissionalmente continuo sem ter certeza sobre o meu futuro. Ontem falei com o meu pai e disse-lhe que ia sair da empresa quando ele sai-se. No meu entender uma empresa quando alcança a dimensão que esta tem (70 trabalhadores) tem que ter uma gestão única, não pode ser gerida de uma forma familiar! Estão cá a trabalhar 3 sócios-gerentes e 4 descendentes de vários sócios e praticamente a entrar um outro. Agora imaginem que todos entendem que tem que ser parte da administração! Pode ser do meu feitio, mas para mandar basta um! 
Tenho uma série de amigas a porta de divórcios ou de situações complicadas com os companheiros. Aquela altura que em que é suposto estarmos numa velocidade cruzeiro de repente tudo se altera. Cai esta crise em cima do país, e que parece que nunca mais tem fim, e que de repente nos obriga a alterar toda a nossa forma de vida, e até mesmo os nossos princípios! A esta altura devem estar a pensar que estou obcecada dom os 40! Verdade, porque para mim devia representar o auge da nossa vida e aquilo que vejo deixa muito a desejar.....

2 comentários:

  1. Já lá cheguei aos 40, não me sinto no auge, mas no começo de uma longa e maravilhosa vida, sim que estar á espera de 1 bebé faz de nós românticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tudo corra bem! Que maravilha e que inveja...

      Eliminar