quarta-feira, 17 de abril de 2013

Das gorduras...

Não sou capaz de fazer deitas! Desculpem mas comer é das coisas que me dá prazer! Felizmente tenho bons genes e não engordo muito. Claro que já tenho um corpinho de entradota nos 30, isto é, com celulite e algumas pregas pelas costas e um alto na barriga. Claro que me incomoda e há dias lá comprei o recorrente creme para tirar a barriga (que nunca faz nada). Mas ontem fiquei deprimida! Uma amiga, com um corpo fantástico, já nos 40, anda a tomar os comprimidos do dr. Oz, e a fazer um tratamento qualquer para tirar a gordura! Ela, que é super magra. E eu dizia: mas tu estas tão bem! E ela perguntava ao marido: mas tenho, não tenho? aqui na barriga... ele encolhia os ombros!
Bem já me estou a ver a comprar os tais comprimidos não tarda nada....

Sem comentários:

Enviar um comentário