segunda-feira, 29 de abril de 2013

Das palavras

que me tem faltado... e não por não ter nada para contar mas porque trago um nó por desfazer aqui na garganta que não me deixa falar!
Podia dizer que o concerto da Marisa Monte foi simplesmente fabuloso! Que tenho tido vontade de começar a colocar fotos das minhas fatiotas, porque adoro a roupa de verão (se bem que o frio tenho voltado com força) que tive um fim de semana praticamente sem filhos e de festas, que ando desesperadamente a procura de uma alternativa para a minha vida e que ela pode estar a espreitar em qualquer esquina, que não tenho tido notícias da minha Margarida e que isso me deixa triste, mas que continuo a pressionar e a encontrar quem me ajude nesta batalha. Enfim isto e mais, mas não me apetece, talvez amanha....

Sem comentários:

Enviar um comentário