terça-feira, 2 de abril de 2013

da paixão

Apaixonei-me, perdidamente! Pela minha afilhada! Coisa mais linda. Recebi fotografias novas dela no dia dos meus anos. Parecia assim algo como um sinal...Sou de paixões, sempre fui. Faço coisas impulsivamente, só a ouvir o coração. E começo a pensar nesta doçura a precisar de um colo, de carinho até mesmo de comida e o meu coração fica apertadinho.... Penso logo em ir busca-la. Lá em casa os rapazes não acharam grande piada a ideia, mas eu sei que os consigo fazer mudar de ideias. Quando perguntei se havia a possibilidade de a adoptar a reposta foi: isso era uma bênção. E o meu coração encheu-se de alegria! E se de repetente tivesse lá em casa esta coisa fabulosa? Eram capazes? O que deve pesar mais, a razão ou o coração?

7 comentários:

  1. olá :)
    obrigada pela visita, vamos ver se agora conseguimos actualizar o blog, contando o que andámos a fazer nos últimos meses.
    identifico-me em muitos pontos, no teu blog... e pode ser que um dia a única forma de termos uma miúda, seja mesmo a adopção :) abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Sim, acho mesmo que temos muito em comum! Bjs.

      Eliminar
  2. Eu de há uns anos para cá gosto de agir conforme o meu coração manda, sou mais feliz assim. Analisa tudo bem e se for possivel, porque não??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também sou muito de coração. Possível é, mas tem que ser um projecto de família! Beijocas

      Eliminar
  3. Minha querida, andei afastada daqui uns tempos e hoje quando aqui vi vejo esta ciosa maravilhosa. Espero que tudo esteja bem convosco e que aquilo que tiver que ser em relação a tua afilhada seja feito com muito amor. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ REGINA!!!! Que saudades! O que tens feito? É maravilhosa, não é??? Estou a preparar terreno lá por casa.... Tens o teu blogue activo? Beijocas grandes..

      Eliminar
  4. parabéns pelo coração de ouro !
    Olha e uma gravidez não planeada não deixa de ser algo a que todos tem de se adaptar, se tu e o teu marido têm o coração em sintonia começa a fazer os nove meses de preparação com os miúdos :)

    ResponderEliminar