sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dos livros escolares

Parece que afinal vou conseguir os livros emprestados. Perdi a vergonha e contactei uma prima afastada, via facebook, que nem o telemóvel dela tenho, que tem um filho 1 ano mais velho que o meu. Depois de alguns dias de angustia por o ter feito respondeu de uma forma muito simpática. Entretanto já tinha comprado o de Inglês e estava quase a terminar a negociação do de matemática (sempre confirmado o ISBN, obrigado ISA). Assim acabei por resolver o problema da melhor forma e com o menor custo possível! E nem me sinto muito mal até porque o miúdo é extremamente organizado e muito amigo do meu filho! Estou certa que não se vai importar nada quando souber de quem são os livros.

2 comentários:

  1. A sério que conseguiste?! Que bom!!!Fico contente como se tivesse sido para mim, bem eu já tinha posto as minhas melhores amigas (com filhos mais velhos) a remexer os arrumos para te tentar ajudar:-) Qual vergonha?! Deixa-te disso! É verdade, vou queimar os últimos "cartuxos" das minhas férias...e p'ra não variar por cá chove:-( mas não faz mal, dentro de minha casa está sol, porque estamos todos contentes por mais estes dias juntos. jinho bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma sorte, eu também pedi os livros a um colega do meu filho e o nome dos Livros todos são todos iguais, autores, editores etc fiquei todo contente... mas como o ISBN muda 3 números no fim, NENHUM DA são perto de 240 euros em LIVROS, nesta época de crise pergunto ao nosso ministério da educação como permite que estes corruptos continuem a viver á nossa custa...estou tão revoltado nem imaginam

    ResponderEliminar