quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não me julguem

De repente começo a pensar: olha esta gaija primeiro a dizer que vai buscar livros e roupa usados e a seguir mostra o vestidinho que vai comprar. Devo dizer em meu favor que foi a minha única compra de verão, que estava em promoção, e que foi só porque vamos ter uma festa! Que não me importava nada de gastar os 205 euros nos livros se tivesse a certeza absoluta que isso faria toda a diferença nos resultado do meu filho e mais, e que ele fizesse absoluta questão de ter livros novos. Mas os meus filhos não se importam nada de vestir roupa que já foi de alguém. Assim que se sentirem incomodados com isso não os obrigo a tal! Também posso dizer que trouxe 2 pares de sapatos para mim! E hoje já estou a usar uns. Claro que com isto só estou é a tentar tranquilizar a minha consciência..

Sem comentários:

Enviar um comentário