terça-feira, 21 de agosto de 2012

Realidade

Ontem num ataque de tentar equilibrar as fianças chamei a minha melhor amiga para reduzir as horas. Não tive coragem. Não é que a senhora apesar de ter 4 filhos, viver constantemente no fio da navalha, vai por a filha no ano 0 de uma faculdade privada? Ainda mais com a despesa de alojamento e comida. Como é que consegue? Até porque a filha não me parece merecedora desse sacrifício. Tentei lhe dizer isso, mas também custa. Parece-me mais que ela quer é boa vida. Mesmo depois da mãe lhe ter pago explicações acabou por chumbar a matemática... Claro que ao saber disto começo a pensar que 30euros não me fazem assim tanta falta.

1 comentário:

  1. Quanto ao assunto do post, o problema é que eu continuo a achar que há muita gente que ainda não se apercebeu dessa realidade de que falas!

    Quanto ao texto que prometi...já está!:-)Espero que gostes:-)

    ResponderEliminar