sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Impostos

Com toda esta carga fiscal que nos estão a impor realmente o que apetece é encontrar formas de não pagar impostos. Eu sempre fui uma defensora da legalidade, especialmente no que diz respeito ao cumprimento dos nossos deveres fiscais e de cidadão, mas hoje me dia se puder fugir faço-o! Estou assim porque hoje é o dia de pagamento de IRS e pela primeira vez vou ter que o fazer! E pensam vocês ai se vais pagar é porque tens rendimentos! Sim, vendi um apartamento que estava alugado, mas vendi a perder muito dinheiro. Cá pela empresa vamos aderir ao pagamento do subsídio de alimentação através de um cartão (tipo ticket refeição) e assim não pagamos tantos impostos. E porque? perguntam vocês e muito bem! Não sei, nem quero saber. Só quero é pagar o menos possível de impostos. Hoje estou assim.....

Sem comentários:

Enviar um comentário