terça-feira, 26 de junho de 2012

Já cá canta...

Uma Space com cheiro a novo embora já tenha 4 anos! Os meu filhos acham que é o carro mais giro e o melhor que há cá pelas redondezas e que toda a gente fica a olhar de inveja ( os meus filhos são tão queridos). A verdade é que é um carro simpático e em muito bom estado. Especialmente foi um bom preço tendo em conta que novas custas mais de 50 mil euros!!! Agora não posso é entusiasmar-me e preencher os lugares vagos!
Grande festa, com muitos amigos e familiares. Piscina toda a tarde, grandes petiscos, sardinhas, foguetes e não faltou a fogueira de S. João para saltar! E melhor ainda porque durou o fim de semana completo! Com isto tudo esgotamos praticamente toda a comida e doces. É assim que gosto, 0 de desperdício. O Henrique não cabia em si de contente. Agora tenha a casa (e o carro) cheia! Para não quebrar a tradição os primos de Setúbal ficaram cá e por isso já não consigo levar o mais novo para o infantário e esta semana tem ainda a festa de final d'ano. Já só quero é férias.
Prometo fotos do bolo (que estava muito giro) e algumas mais....

2 comentários:

  1. Ainda bem que estás satisfeita com a carrinha e acho que devias de te entusiasmar assim só um bocadinho 4 é um numero giro, eheheheh, estou a brincar, não te zangues comigo. Tinha saudades tuas, de te ler, andei cheia de festas, e depois fiquei com os mais novos doentes, mas já passou, ou seja, está quase o mais novo hoje ainda está em casa a ver se fica bom de vez. Tambem tive fogueira e também saltámos, muita festa e muita farra e amanhã há mais, benditas férias e amigos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. boa!!!! quero fotos da festa claro :)))sou cusca

    ResponderEliminar