terça-feira, 19 de junho de 2012

10 anos

Faz hoje 10 anos que "nasci". Depois disso já "nasci" mais duas vezes. Mas nesse dia em particular concretizei o maior sonho da minha vida. Sei que mais cliché que isto é impossível, mas é a realidade. Nunca tive grandes aspirações no que diz respeito a minha vida profissional, nunca tracei nenhuma meta, a única coisa que eu sabia era que queria ser mãe. O sentimento quando aquele bebe lindo e perfeito saiu da minha barriga é inexplicável. Não o conseguia dividir com ninguém numa ânsia imensa de me concretizar. E dai surgiu a necessidade de ter mais um filho. Para me libertar, para o libertar. O terceiro foi uma vontade de viver uma maternidade tranquila e mais saboreada. Hoje faz 10 anos que a minha vida mudou por completo. Ser mãe não é um mar de rosas, não é ser feliz todos os dias. É ter momentos de felicidade que compensam toda a dedicação e todo o amor. Sei que sou muito mais feliz por ser mãe, e essencialmente por ser mãe a triplicar. 10 anos e como eu gostaria de voltar atrás e saborear todos os momentos de novo

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns!!!!!!!!
    Um dia muito feliz!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe é muita dor, muito aperto no peito sem conseguir respirar, muitas horas sem dormir, não é só parir, é cuidar, segurar, alimentar, amparar. É por vezes deixar cair, para que aprenda a levantar-se. Mas é também uma forma incondicional de amar e esse verbo saber conjugar seja qual for a condição de vida, o tempo, o lugar. É sermos porto seguro de abrigo, ou cais de partida, seja qual for o caminho que eles queiram tomar!

    Desejo-vos um dia muito, muito feliz:-)

    ResponderEliminar
  3. um dia muito feliz para ele e um abraço apertado á mãe

    ResponderEliminar
  4. Parabens Rainha mãe e principe, atrasados mas do fundo do meu coração, tenho andado cheia de trabalho, mas sou fanática com a organização e nada pode falhar, mas cá estou a dar-te os parabens, pena não ter sido no dia.

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar