sexta-feira, 22 de junho de 2012

10 anos e 3 dias

Em preparativos para a festa de amanha, tenho andado a pensar:
- da família da minha mãe vem gente de Alcobaça, Nazaré e Setúbal. Somos realmente muito unidos..
- da família do meu pai ninguém (e alguns foram convidados, mas até se compreende porque é S. João). A verdade é que com a família que trabalha na empresa a relação é muito pouco intima.
- da família da minha sogra não vem ninguém (desde a situação do despedimento da minha sogra que se afastaram)
- da família do meu sogro convidamos um irmão dele mas também já tem programa, com os restantes praticamente não temos nenhum contacto e com a irmã a relação é dificultada pelo problema da herança.
Às vezes questiono. Eu que sou uma pessoa que não gosto nada de conflitos e evito-os ao máximo (claro que quando os tenho agarro-os pelos cornos) vejo-me rodeada de situações incomodas. Lamento essencialmente por causa dos meus filhos. Que por estes motivos convivam pouco com alguma família! Quer dizer não me martirizo por isso, só esta quem quer, mas eu sempre vivi rodeada de família e considero um dos grandes pilares da vida.
Mas nada disso vai interferir no grande arraial que estamos a preparar para amanha!!!! E viva o S. João.

1 comentário:

  1. :-)Nada de desesperar:-) Costumo dizer que a família não se escolhe, é a que nos calha na rifa, por isso difícilmente nos conseguimos dar bem com toda a gente, muito menos havendo negócios em família, aí "entornando-se o caldo" está tudo estragado:-)

    Ao consultar o seu perfil verifiquei uma coincidência...um dia destes, assim que tenha um tempinho extra, faço-lhe uma surpresa num post no meu cantinho:-)
    Bom arrail, "Biba" o São João!

    ResponderEliminar