segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ocupação da minha cama

Há noites em que a rotação da nossa cama é, no mínimo cómica. O mais velho é muito estranho para dormir. Dorme no mesmo quarto que o do meio, num beliche, mas mesmo assim quase sempre passa para a cama do irmão. O do meio é um anjo para dormir, e o mais novo dorme sozinho no seu quarto há já algum tempo.
Ontem o mais novo não queria adormecer porque dormiu uma sesta já ao final da tarde e por isso esteve comigo e com o pai a ver os globos de ouro As tantas já tinha mais sono eu que ele e resolvi leva-lo para a nossa cama. Acho que adormeci primeiro que ele.... Na sexta os mais velhos dormiram na mesma cama porque uma amiga pediu-me guarida e no sábado forma dormir a casa da avó paterna. Ontem pediram-me para voltar a dormir na cama de cima. A meio da noite aparece-me o mais velho a dizer que não conseguia dormir. Toca a tirar o mais pequeno para a cama de baixo do beliche para o mais velho vir para a nossa. Ainda mais porque ele esta enorme o pai fartou-se de resmungar....

1 comentário:

  1. Só animação essas noites, a mim as noites assim deixam-me exausta, por aqui a Margarida foi acampar com os Escuteiros e o Gabriel não queria dormir sozinho no quarto mas depois lá acabou por ficar, de manhã perguntava se ela já tinha aparecido, é uma lapa atrás dela.

    ResponderEliminar