terça-feira, 15 de maio de 2012

+ vida boa

A minha vida é boa! Sei que muitas vezes ando um bocado descontente, mas quem já não passou por isso? Tenho uns pais fantásticos. Cada vez mais me apetece agarra-los pois sinto o tempo a passar demasiado depressa e dá-me medo, muito medo. Tenho um marido fabuloso! Tem defeitos, mas quem não os tem? Tenho 3 filhos lindos. Que me dão dores de cabeça, mas quem são os filhos que não o fazem? O fim de semana passado fomos passar 2 dias com os meus pais e irmão a um hotel. Presente dos meus pais. E soube tão bem desfrutar da família sem preocupações de fazer refeições, de arrumar o quarto. E este não foi o único presente dos pais. O hotel era suposto ser de 4 estrelas, mas se calhar por ter o bichinho da área, achei o serviço muito pouco adequado. Mas tive direito a uma mensagem Vichy, que me soube muito bem. Era uma dessas todas as semanas e a minha vida era um paraíso!!!

2 comentários:

  1. São as pequenas, grandes, coisas que fazem a vida ser tão boa.
    E devemos dar mais valor ao que temos e saber apreciar, ao invés de pensarmos sempre no que não temos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, mas tanto de te ler assim, feliz.

    Beijos grandes que se estivesses aqui á minha beira até iamos comer um bolinho as duas.

    ResponderEliminar