quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nova ocupação

E esta noite foi outra vez uma agitação. Quando fomos para a cama, eu e o maridinho, já estava o mais velho na cama do do meio. O maridinho pegou no do meio e pôs na cama do mais velho. Até correu tudo bem até para aí as 5h. Nessa altura entra o mais velho pelo nosso quarto: não consigo dormir. Filho vai tentar mais uma vez. Passado 15m volta. E o cansaço manda que ele se deite na nossa cama. Passado 5 minutos chora o mais novo. Vou lá. Esta com dores de barriga. Pego nele e vou para a cama do do meio. Passado 0m acorda o do meio.Porque é que estou sozinho na cama do H? Lá lhe explico. Volta a para a cama. Tenho a noção que não deve ter adormecido. Dou conta que passado um bocado se levanta, veste-se. Foi dizer ao pai que são 6h e não consegue adormecer. Foi para a sala ver bonecos..... Estou a dar em louca!!!!

3 comentários:

  1. ah dias assim ...em que parece que nem descansamos-esta noite levantei-me umas 6vezes

    ResponderEliminar
  2. Essas noites assim matam-me é que acordo tão cansada, é pior do que ficar acordada até mais tarde. Andam agitadissimos os piquenos, deve ser do aproximar das férias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) todo mundo ja passou por isso? Eu tinha dois, e era igual... com o ultimo agora esta acontecendo neste instante, esta la a falar ao pai que nao consegue dormir... faz mas de meia hora que esta tentando!

    ResponderEliminar