sexta-feira, 4 de maio de 2012

Já passou....

o amuo! De verdade sou demasiado sensível, e tenho o hábito de tornar tudo muito pessoal, daí estar sempre a magoar-me1 Mas o que importa é que este cantinho é meu, e que não sou obrigada a ler o que não me interessa! E agora tenho tanto para dizer: que os mais velhos tiveram o primeiro jogo de hóquei. Estavam super entusiasmados e adoraram a sensação de jogar em equipa. Que se aproximam as provas de aferição do mais velho e que ele esta a ficar nervoso. Que o mais novo esta uma ternura! Tem 4 namoradas: eu, a funcionária do infantário e duas meninas! Esta na fase de ter medo de tudo, mas porta-se muito bem e esta sempre a tentar agradar. É muito carinhoso e esta semana deixou de ficar a chorar na escola, mas não sem antes me dar 2 abraços e não sei quantos beijos!....

3 comentários:

  1. Tás de volta que bom ;)

    Há realmente datas que nos são muito tristes...o dia 2 de Maio passou a ser também para mim um dia de grande tristeza. Que no sítio onde "elas" se encontrem que estejam bem, acredito nisso!

    O teu filhote pequenino é um namoradeiro ;) e esses beijinhos e abraços são o melhor do mundo.

    Um grande beijinho para ti

    ps - mais uma coisa gira! tu e a minha filhota mais crescida têm o mesmo nome :)

    ResponderEliminar
  2. eu com o mês de Abril caótico que tive só hoje é que vi que "tinha amuado" deixa lá isso que te estraga a beleza-gosto tanto de ir sabendo noticias vossas.
    A blogosfera no meu entender é um pedaço de vida real e tb nos decepcionamos com as pessoas .
    Gosto tanto de te ter de volta

    ResponderEliminar
  3. Fiquei contente de ver que voltaste, e é tão bom saber novidades.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar