quinta-feira, 17 de maio de 2012

A dieta

Não esta a correr mal, mas também não vai como devia ir! Já perdi entre 0,5 e 1kg ( não consigo dizer ao certo porque a minha balança esta meia louca). Mas a verdade é que não consigo fechar a boca! É que me sinto mesmo mal se tiver com fome, tipo fico com tremeliques e quase a desmaiar. Aliás o problema de ter engordado julgo que foi por ter "tapado" o tal "buraco" que tinha na abertura do estômago e que me fazia comer sem parar, mas era meu amigo e não me deixava engordar!! Agora felizmente já esta resolvido, mas ele deve ter ficado chateado comigo. À noite evito ao máximo comer hidratos de carbono e como á carne/peixe com verduras. Ao meio dia como a fruta antes da refeição. No pequeno almoço não consigo dispensar o pão, mas agora como integral. Pelo meio como barrinhas, iogurtes e chá. E lá vou conseguindo, devagar devagarinho....

3 comentários:

  1. eu tb ando a reeducar-me -passei das estrelitas para os cereais integrais ao pequeno almoço, o leite meio gordo mudei para magro e tennho tentado beber mais agua.
    BOlachas com leite antes de ir para a cama nem pensar lol a coisa não tem corrido mal

    ResponderEliminar
  2. Olá, vim aqui para lhe agradecer. Obrigada. Não conhecia o seu cantinho, vou passar a visitar mais vezes. Quanto à dieta: Boa Sorte!:-)É um dos temas em que todos temos um pouco de médico e de louco:-), por isso não me atrevo a deixar conselhos!

    ResponderEliminar
  3. Dieta, ai que ando a sofrer horrores, é que estou sempre cheia de fome, e só tenho vontade de comer disparates, mas depois de uma semana de desgraças, cá estou eu focada em ter fome, fazer exercicio, beber os 2 litros de água é o meu normal, ando sempre com sede. Mas continua que estás no bom caminho.

    ResponderEliminar