segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Natal

O Natal é da festas que mais gosto. É verdade que nem sou católica, e que na realidade é uma hipocrisia muito grande da parte da nossa família festejar o nascimento de alguém em quem não acreditamos, mas tudo em que a religião cristã se baseia faz parte dos nossos princípios, e um dos mais fortes é a família como centro da nossa vida. Claro que tudo se alterou quando me "casei". Achei justo alternar os natais, um com a minha família, outro com a família dele. Acontece que a família dele é muito estranha.. os natais tem que ser programados, enquanto na minha todos os anos é igual. Este é o ano da família dele e eu tenho toda a vontade do mundo para o passar com a minha família. Um dos meus primos divorciou-se, e embora já tenha "substituta" terá que "repartir" o filho este Natal. A família dele tem poucos sentimentos em relação a esta festa e eu queria estar com quem posso partilhar esta época tão feliz... E com esta história toda já conseguimos arranjar uma zanga! (tive que fazer algumas correcções a esta msg..)

3 comentários:

  1. E porque não juntar as famílias dos dois? bj:)

    ResponderEliminar
  2. por aqui antes de ter a minha casa -jantavamos a 24 nos meus pais e a 25 almoço nos meus sogros- agora simplificamos tudo e eu adorooooo -fazemos tudo na nossa casa com a família dos dois lados -somos ao todo 24 sendo os meus filhos os meninos jesuses da familia :)

    ResponderEliminar
  3. Estar com os nossos é o melhor do mundo. Mas se é um ano cá, um ano lá nada de histórias no ano que calha na dos dele. É isso o amor. Pode ser que um dia a mulher de um dos seus filhos lhe telefone a contar uma historieta e escreva no blog "Acontece que a minha sogra é muito estranha.". E já sei que não vai publicar. As verdades doem, não é?

    ResponderEliminar