quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coisas do do meio

Quando chego a casa a primeira coisa que faço é ir tirar as lentes e normalmente os sapatos também. Ontem diz-me o mais velho: "mãe tu tens vergonha de usar óculos? é que andas sempre de lentes. Não filho, não tenho vergonha é que é mais prático usar lentes, por exemplo quando esta sol e quero por óculos de sol. E eu vou ter que usar óculos para sempre? Sim filho, mas quando fores maior pode por lentes também. Não, Não quero isso é para meninas. Então podes fazer uma operação para veres bem sem óculos. Uma operação??? Nem pensar, então prefiro usar óculos para sempre. Pois e meu filho és igual a mim, é por isso que eu ainda uso óculos.
Lição a tirar: tenho que fazer mais parte da "família" e usar óculos de vez em quando....

Sem comentários:

Enviar um comentário