segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aniversários

E foi um fim de semana em cheio... Sexta-feira o aniversário da minha mãe. É sempre um dia especial porque ela gosta de se sentir especial. No domingo o dia de anos do meu pequenino. Um dia fantástico... Sol e mais sol. Um almoço delicioso feito pela minha sogra (arroz de forno e anho, feito no nosso forno de lenha), óptima companhia. O bebé estava na lua, com a atenção que estava a receber, com os presentes, tudo perfeito. Depois a minha cunhada fez uma brincadeira com caixas de cartão transformadas num comboio e eles pintaram (acho que mais as roupas e os cabelos que os caixotes). E eu começo a sentir o ciclo a fechar-se e não consigo evitar uma certa nostalgia. Hoje ficou todo contente na escola, com a sua mochila nova, levou o computador para mostrar aos amigos e o bolo. Esta a crescer!

2 comentários:

  1. parabéns para o teu bebe que já é um crescido...fica a saudade e a nostalgia de quando eram só nossos .
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!!
    E que dia lindo esteve ontem...
    O mais novo será sempre o bebé da casa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar