quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoquei

O rapaz mais velho foi ontem ao hóquei e adorou!!! Afinal o que custa mesmo é começar. O problema é que este desporto é caro....Já lhe disse para incluir na lista para o Natal o que precisa para o hóquei! Mas os meus filhos são miúdos fantásticos no que diz respeito a perceberem que não podem ter tudo o que querem. Para o Natal só querem uma tenda para a família ir acampar. Quando querem alguma coisa que percebem que sai do orçamento dizem que compram com o dinheiro deles. Claro que acabamos por lhes dar mas vale muito a intenção....

4 comentários:

  1. O meu filhote partiu a perna/pé(pela zona da bota) na 2ª aula de hóquei em patins. Ele que gostava tanto e andava todo entusiasmado com este desporto, quando teve ordem do médico para poder regressar ganhou medo e não quis voltar a praticar.
    Isto não é para te deixar alarmada, os acidentes acontecem em qualquer desporto.
    Agora anda aprender bateria :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai ai ai Té!!! O mais novo já lá anda há algum tempo e felizmente até agora não se magoou. Confesso que fico um bocado ansiosa nestes primeiros dias, mas acredita que o rapaz gostou tanto que nem queria tirar os patins. Claro que acidentes podem acontecer em qualquer lado. Obrigado pelo aviso. Bjs Rainha Mãe

    ResponderEliminar
  3. "A minha sogra partiu a bacia a lavar os pés"...mas a verdade é que o meu filho patina desde os 3 anos e sempre que entra no ringue o meu coração salta. É um desporto de emoções fortes...eu espero que o meu tesouro nunca se magoe .Ele adora tudo no hoquei, os treinos, os jogos,o treinador...tudo.
    Eu sei que um acidente acontece em qq sítio...mas é muito difícil ser mãe de um jogador de hóquei.

    ResponderEliminar
  4. Pois é ...ser mãe de um escolar de hóquei é terrível!!!! O coração está sempre apertadinho e a rezar que o treinador não o convoque.

    ResponderEliminar