terça-feira, 9 de março de 2010

mais um filho??!?!?!?

Sou uma fão incondicional dos blogues de mães. Identifico-me com muita coisa que leio e sabe muito bem saber que há outras mulheres com as mesmas dúvidas, alegrias, angústias e essencialmente filhos e vontade de os ter.... Sempre quis ter filhos, muitos filhos!!!! O meu mais velho esta quase a fazer 8, o do meio tem 5 e o mais pequeno 16 meses. Não nego que sempre quis ter uma menina, mas não foi essa a razão que me levou a ter 3 filhos. Mas muita vezes me pergunto se a vontade de ter mais um não será o subsconsciente a trabalhar ou é mesmo vontade de mais um filho, independente do que vier??? E quem atura as pessoas que passam a vida a perguntar: então é agora que vem a menina??? E quem convence a minha médica que posso fazer mais uma cesariana??? Por falar nisso conhecem (esta aí alguém???) que tenha feito mais que 3 cesarianas???

Sem comentários:

Enviar um comentário