quarta-feira, 10 de março de 2010

Mau Humor

Hoje pela primeira vez tive vontade de "blogar", talvez porque seja o único sítio em que posso desabafar e ninguém me vai "ouvir"!!!!! Estou de mau-humor! Ando assim há muito tempo e por muito que tente me equilibrar acabo sempre assim. Tenho muita coisa na minha vida que me faz feliz (sem dúvida 3 lindos rapazes e um marido fantástico) mas muitas vezes não conseguem compensar o que me não traz felicidade. Adoro os meus pais mas também me sufocam. Trabalho na companhia do meu pai e vejo a minha mãe todos os dias! As vezes sinto que não tenho controlo da minha vida. Que nunca deixei de ser a Filha para passar a ser alguém. Sinto-me sufocada. Não amo o que faço e tive que fazer um grande esforço para não odiar. Sempre tive a ilusão que quando tivesse filhos iria ficar em casa, mas a falta de autonomia financeira e o pavor de desiludir o meu pai não me deixou tomar essa decisão. Definitivamente tenho que mudar de ares ou tomar Prozac......

Sem comentários:

Enviar um comentário