terça-feira, 23 de março de 2010

mais do mesmo

Parece que só o me filho do meio é que me dá assunto!!! Ontem fomos a uma consulta no Oftalmologista. Portou-se lindamente, até porque também foi o meu pai para ser consultado e como tem problemas de vista estivemos na clínica das 16h30m às 21h30m! Para uma criança de 5 anos é demasiado. Mas gostou de ver a revista Caras, onde descobriu uma série de gente famosa que é Gay (desde que tivesse uma fotografia só de mulheres é tudo Gay!) e além disso gosta de ver GAJAS NUAS! Será normal? Não estou preparada para isto. O pior é que o miúdo tem piada a dizer as coisas... Também descobri que teve uma namorada que andava na Primária. Parece que não passavam muito tempo juntos e por isso nem o nome dela sabe, mas entretanto ela fez-lhe um gesto feio, ele retribui e já não namoram... Parece que tenho que passar mais tempo só com ele

Sem comentários:

Enviar um comentário