sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estudo da DECO

Já não é a primeira vez que o fazem e sempre que acontece caio numa depressão (bom não é bem uma depressão, mais uma angustia). Eu sei que o estudo não tem como objectivo criticar os pais, mas sendo eu mãe de 3 princípes, a trabalhar e não tendo outra opção senão deixar os meus filhos na creche, jardim-de-infância e ATL, como é que eu me vou sentir??? Faço-o porque sou "obrigada". Porque o que o meu marido ganha sustentava a casa, claro que sim, mas ficaria eu satisfeita???? Dizem que a taxa de natalidade está a baixar e depois perante estas notícias criticam os pais que deixam as crianças 9h nas escolas. Não me orgulho de tal e muitas vezes até fico angustiada, mas senão fosse assim eu não teria tido filhos e neste momento Portugal teria 3 crianças a menos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário