terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aqui estou eu

Sigo há algum tempo blogues de "mamãs". Talvez por ser mãe de 3 rapazes lindos que tornam a minha vida uma verdadeira montanha russa de emoções. Gosto de saber que não sou única... Que muitas outras estão a passar pelo mesmo que eu. E hoje em dia ter um filho é tão normal que às vezes me sinto uma extra-terreste (e ainda mais quando ainda sinto vontade de ter mais...). Vou aqui partilhar as minhas experiências para que outras (os) possam se sentir mais acompanhados

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogues...
    Parabéns pelos 3 filhotes!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Vim aqui ter a partir do teu comentário no blog da Carla.
    És mãe de três rapazes??
    É que eu faço colecção:):):) Eu explico: Daqui a muito pouco tempo também vou ser mãe de três rapazes... aliás, posso dizer que já sou!

    Um beijinho

    ResponderEliminar