terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Do mais velho

Esta a recuperar a olhos visto! Perdeu bastante peso mas nota-se agora que tem fome (se bem que não seja propriamente da comida das refeições, mas das que estão pelo meio...)! Mas o que se nota mesmo é que o rapaz esta a começar a vincar o seu feitio, e surpresa das surpresas o rapaz gosta de andar no laréu! Eu tive a minha altura mas nunca fui assim muito de grandes aventuras e o pai ainda menos, o rapaz no entanto só quer é sair de casa e esta sempre pronto para ir! Desde que fazemos parte da direcção do hóquei saímos muito mais vezes, principalmente ao fim-de-semana. Se por um lado é bom porque nos "obriga" a conviver, conhecer gente nova e fazer coisas diferentes, às vezes sinto falta dos meus momentos de não fazer mesmo nada! A mim o que me espanta é que o rapaz esta a ganhar gosto a sair, a estar com as pessoas, a viver novas experiências, enfim esta mesmo a entrar na pré-adolescência e a ter os seu próprios gostos. Ai ai, que me parece que não tarda vou ter que começar a sair a noite para o acompanhar....

Sem comentários:

Enviar um comentário