segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Da volta ou melhor de volta!!

E, até ver, o capítulo das operações esta fechado! E só tenho a dizer bem.... Esta última experiência foi muito mais desgastante. O rapaz ia super nervoso e muito ansioso o que acabou por me sobrecarregar ainda mais. Depois há a entrada no hospital no dia anterior, a acrescentar ao facto do rapaz ser tão grande que já não cabia nas camas de pediatria e ter que ser internado na zona dos adultos, a somar ao facto de ninguém nos ter explicado nada do que se ia passar! Não digo que tivéssemos sido mal tratados mas talvez devido ao facto de a cirurgia ser simples há alguma ligeireza com que o "staf" lida com a situação. Quase uma insensibilidade, uma frieza que quase nos faz sentir culpados por estarmos nervosos e ansiosos! Por lidarem com tantas situações talvez não façam ideia do assustador que é toda aquela situação, quer para o paciente, quer para a família. No final do dia parecia que tinha sido atropelada por uma camião.
No sábado festejei o aniversário do do meio. No dia dos anos ainda encontrei forças para ir almoçar com ele. Mas a grande surpresa foi quando a mãe de um dos seus melhores amigos me diz que deu com o meu blogue! Escrevo sem pensar que alguém me lê e muito menos uma pessoa que conheço. Para ser honesta na altura senti-me despida a frente dela. Toda a minha vida exposta, sem "filtros"! Por outro lado fiquei feliz por perceber que aquilo que escrevo possa interessar a alguém. Seja como for: BEM-VINDA Patrícia!

Sem comentários:

Enviar um comentário