segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Do coração apertado...

Deixar uma criança que foi todo o caminho a dizer que não gosta da escola nova porque não tem amigos, que preferia a escola velha, que se agarra ao nosso pescoço a pedir para não o deixar que ali não tem amigos, deixa-me de rastos! Porque nota-se que ele se sente perdido, embora tenho o primo na outra sala, embora tenho lá outros meninos que conhece por serem filhos de amigos nossos, mas mesmo assim ele sente saudades da escola antiga. Do carinho que lá sentia, de como lá se sentia especial. E eu começo a fraquejar.... e a desejar cada vez mais não ter que trabalhar para que estas "dores" não fossem culpa minha! Para que eu pudesse gerir a minha vida em função dos meus filhos e não em função de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário