sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Das novidades

Estou sem inspiração para escrever... Sinto-me mole... Já aqui falei um pouco das férias. Lá vim eu com a vontade toda de mudar de vida. De me despedir deste trabalho e envergar em aventuras, mas a verdade é que tudo o que penso fazer tem defeitos, ou melhor, não é perfeito. A questão é que ainda não encontrei a minha verdadeira vocação e sinto-me constantemente a bater com a cabeça nas paredes! Tenho sempre montes de ideias, mas acabo sempre por desistir. Já tenho vergonha de mim mesma. Mas sei que não sou a única... Eu pelo menos posso me apoiar no meu maridinho! Para alegrar aqui a coisa deixou uma foto de um casamento de um primo no fim-de-semana passado!
Não querendo ser modesta, mas era a mais gira!!! Este vestido tem 6 anos e vesti-o este ano pela 1ª vez! É lindíssimo. Adoro chapéus!

Sem comentários:

Enviar um comentário