quinta-feira, 11 de julho de 2013

Do orgulho!!!

Lembram-se do meu poste de ontem??? Pois afinal parece que até estou a fazer um bom trabalho. Ontem fui receber a avaliação do mais velho. São o espelho do que eu penso exactamente que ele é: não é um génio, não se esforça exageradamente, mas tudo isto faz dele um menino feliz e muito equilibrado! Mas quando a professora veio assinar a ficha de renovação da matrícula disse-me: se houvesse na escola um quadro de alunos de ( não me lembro exactamente da palavra, e fico tão triste por isso!!) justiça, e eu sou de opinião que devia haver, o Henrique estaria em primeiro lugar!!! Deixou-me tão orgulhosa. Sei que às vezes ele exagera mas tenho a certeza que vai ser um ser humano com um coração enorme, e é só isso que me importa....

Sem comentários:

Enviar um comentário