quarta-feira, 3 de julho de 2013

Do desespero

Não há maior desespero do que quando começam as férias! 3 rapazes metidos em casa e passam a manha a ver televisão. Quando chego para a o almoço parece que descarregam as energias todas em mim. O do meio não queria comer e o mais novo faz logo igual! Entre raspanetes em voz grossa e muitas ameaças o mais novo gritava-me: eu não te queria para mãe! Nunca mais te quero ver! Vou almoçar para a sala para não ter que te aturar| Será que também não me posso demitir????

2 comentários:

  1. Por estes dias tenho dito que se chegar a Setembro sem cortar os pulsos sou uma heroina, sim que 3 meses em casa com 3 miudos, medo, socorro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai minha querida isto tem sido um tormento! Tenho a sensação que eles estão a crescer e que para o ano não será tão complicado, mas este mês de Julho vai ser tortura!

      Eliminar