sexta-feira, 12 de julho de 2013

Da semana

Esta semana foi dura.... No domingo a noite, estava a tentar adormecer o mais novo sem chupeta batem a porta. Ninguém bate a nossa porta. Eram os meus pais com o filho do meio do meu irmão de coração. Veio passar a semana no norte. E assim em vez de 3 passei a ter 4 filhos. A diferença não é grande, mas eles ficam super excitados. Hoje fui despedir-me da educadora do meu filho do meio e do mais novo. Foram 5 anos de convivência. Ela foi a mãe deles de substituição e por muito lhe estou grata. Claro que chorei.. Amanha festa de anos do meu sobrinho mais novo e seguem os mais velhos com a avó materna para a Nazaré. Vai ser uma novidade, passar uma semana sem os meus filhos, mas também estou a precisar... Fica o mais novo por senão a minha mãe tinha um esgotamento nervoso (e eu se calhar tinha um colapso, vamos devagar). BOM FIM DE SEMANA

Sem comentários:

Enviar um comentário