quarta-feira, 29 de maio de 2013

Do jantar de sábado

Fica aqui uma foto do meu visual! Foi das escolhas difíceis. Não é fácil escolher a roupa com que vamos reencontrar pessoas que não vemos há 17 anos! Pedi ajuda a minha consultora de moda (dona da loja onde compro grande parte da minha roupa e que é uma pessoa de extremo bom gosto). Este vestido deu-me a minha mãe nos meus anos, em Março. Na altura não o experimentei e como o tempo não ajudou também não tive oportunidade para o estrear. Não gostei de me ver com ele nas fotos. Acho que em nada me favorece. O facto de não ter mangas não ajuda nada. O maridinho dizia que me ficava bem mas a verdade é que não me sentia confortável com ele e menos ainda quando cheguei e estavam todas super desportivas. Enfim para o ano há que ter melhor olho... Ficam também a conhecer a pessoa do meu maridinho. Não é o máximo?? Lindo, Lindo

4 comentários:

  1. Olá minha linda. O teu maridinho é o máximo, e tu também estás o máximo e o vestido fica-te muito bem. Ficas bem com cores fortes e tens um sorriso genuinamente lindo. Tás optima, Joana.
    Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga és um doce, mas eu já recebi a opinião sobre certeira da Suzan e confirma que realmente o vestido não me favorece!!! Fico muito contente por saber que de vez em quando dás uma espreitadela ao meu blogue! Beijos grandes.

      Eliminar
  2. Gosto muito da cor, fica-te bem, o único problema é a falta de mangas. O maridinho é o máximo. Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Sempre simpática e honesta. Também concordo, até porque tenho os braços um bocado largos, mas a cor é gira e quanto ao maridinho não pode haver enganos, é fantástico e cada vez mais me orgulho dele!

      Eliminar