sexta-feira, 31 de maio de 2013

Da fatiota de hoje

APETECE-ME VERÃO!! Já me disseram hoje que estava muito fresquinha, mas já não aguento mais casacos e calças e meias e botas e.... 
Chapéu - foi só para a foto, mas é muito giro! O meu pai trouxe de Espanha para o meu mais velho mas acho que sou eu que lhe vou dar uso. 100% papel.
Vestido - de linho, não sei a marca. Comprado na liquidação total de uma loja cá da terra há 3/4 anos (já cá falei nela)
Mala - deu-me a minha mãe na Nazaré. Gosto do contraste, não sei a marca. Até nem é muito gira. Acho que a vou dar a minha sogra depois de meu maridinho me dar uma da Zara que estou de olho e que vai ser a minha prenda de anos atrasada!
Sapatos - acho que não se vê bem mas são castanhos, a imitar a pele de cobra e debruados com um tecido castanho que faz um pequeno laço a frente. De cunha, são da Killah, comprados em saldos há 4 anos e tem me dado um jeito porque ficam bem com quase tudo e são fantásticos para usar em meias estações!
E com fim de semana!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário