quarta-feira, 22 de maio de 2013

Do que tenho que passar para calçar uns sapatinhos....

Depois do Clubefashion me ter enviado os sapatos no tamanho 37 eis que eles não entram nos pés. Vai uma amiga que calça 35 e acha que lhe podem servir! Nem pensar, eram enormes. Lembrei-me de uma amiga que calça 36. Saiam-lhe dos pés. Eis que se aproximava perigosamente a data limite para troca e começo eu a pensar: se não são 35, nem 36 tem que ser mesmo 37 e começo a forçar!! Ponho uma meia de vidro e a coisa começa a endireitar. Ontem estive com eles calçados um bocado e comecei a imaginar a toilett para hoje! Primeiro o blazer não é da mesma cor dos sapatos! E sem meias foi tão difícil!! E cheguei ao trabalho com os dedos sem ponta de sangue! Agora já esta a melhorar, mas sofri, ai sofri.... Prometo hoje começar a publicar fotos das minha toiletts, porque adoro e verão, adoro as roupas que posso usar e porque já percebi que isto com fotografias anima muito mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário