sexta-feira, 17 de maio de 2013

Da educação

Não faço grandes dramas com nada relacionado com os meus filhos. Enquanto foram pequenos fiz sempre o que o meu instinto me dizia para fazer! Muito carinho, muito mimo, muito colo, muita atenção! Nunca me preocupei em lhes tirar a chupeta, as fraldas e que dormissem na nossa cama. Sabia que mais cedo ou mais tarde tudo isto aconteceria naturalmente, e assim foi. Hoje em dia também não stress muito com a questão da educação. Sou rigorosa, às vezes acho que demasiado. Mas também sei que estou a fazer um bom trabalho. O do meio não vai fugir a regra e será sempre o que vai dar mais trabalho, mas controla
do... Estou orgulhosa do meu trabalho! Se não fosse esta minha paixão por uma menina que esta a km de distância acho que estava na altura de ter outro filho!
o mais novo com um amigo e o primo, e o desgraçado do nosso cão!

4 comentários:

  1. O cão é lindo, parece da Scotex. Somos mesmo parecidas também não me ralei chuchas, fraldas, biberons e dormir na nossa cama, como tu dizes naturalmente tudo isso acaba e sem stress, mas com crianças e pais felizes. A Mafaldinha já adora dormir comigo, assim que me sente ao lado até dorme a sorrir. Se calhar se tentares ter outro filho vem lá a menina, ehehe, era tão giro.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas cresceu e ficou muito feio!!! Lá em casa já ninguém dorme na nossa cama, já não há fraldas, só sobra a chupeta que espero neste verão vá a vida, o que significa que estou pronta para outra!!! Mas já esta escolhida, só falta conseguir traze-la. Assim tenho a certeza que é uma menina. Beijocas grandes e bom fim de semana! Foi óptima a nossa conversa!

      Eliminar
  2. eu tb tento não stressar muito e não sigo a regra geral e para já tb sinto-me orgulhosa-apesar de tb ser da opinião que o do meio será o que dá mais trabalho .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Sónia, se calhar a solução é ter mais um para não haver filho do meio... Bejocas

      Eliminar