segunda-feira, 16 de maio de 2011

Susto de morte...

Os blogues tem andando malucos e logo agora que eu tinha mesmo o que escrever... Na quinta-feira devo ter tido o maior susto da minha vida. Fui à farmácia comprar bebegel porque o meu bebé já deixou por completo as fraldas, mas começou a reter o mais grosso. Pedi ao mais velho para tomar conta dele enquanto eu estava a ser atendida. Passado um bocado o mais velho aparece ao pé de mim porque o elástico das calças se tina soltado. Pergunto pelo bebé e olho em volta. Estava já a porta da farmácia. Tive a pior reacção que se pode ter: corri atrás dele. Ele começou a fugir para a porta. Quando cheguei a porta vi que ele estava a chegar a estrada e um carro a passar. Dei um grito de pavor: ai o meu bebé!! Não sei se foi o grito se foi o carro que o assustou, mas deu meia volta e voltou para trás. Fiquei gelada e toda a tremer... Não contente com isto resolvi dar um salto ao Mini preço para despachar as compras já que íamos ter visitas no fim-de-semana e não é que o rapaz me fugiu outra vez? Desta vez apanhei antes da saída mas escorreguei e dei um valente sopapo no chão. Quando cheguei a casa fartei-me de chorar

Sem comentários:

Enviar um comentário